Ney Franco aproveita derrota do Goiás e pede reforços: diretoria sinaliza que deve contratar

A derrota por 3 a 0 para o Fortaleza no primeiro jogo à frente do Goiás, facilitou para que o discurso de Ney Franco ganhasse clima para ser ouvido e atendido. O técnico quer reforços. O clube ainda não venceu na Série B, precisa reagir rapidamente se ainda quiser sonhar com acesso e deve continuar no mercado em busca de peças para contratar.

“Qualquer clube que trabalha em competições longas não pode falar que está com o elenco fechado. Tem que avaliar as necessidades do grupo e ficar atento ao mercado” – alertou Ney Franco.

Sobre carências do elenco e posições que precisam de mais atletas, o novo treinador preferiu não se aprofundar. Ele considera que ainda teve pouco contato com o grupo e vai aproveitar a primeira semana de treinos em Goiânia para conhecer melhor os jogadores e suas características.

“Não quero falar ainda sobre peças. Tenho uma semana para trabalhar. Claro que já tenho minhas ideias, mas, com todo respeito à imprensa, não vou falar aqui (em Fortaleza, após a derrota). Agora terei um verdadeiro contato com o clube, pois nem fui a Goiânia ainda”, completou.

Dos últimos reforços que chegaram, Renato Cajá ficou no banco contra o Fortaleza, mas ainda não estreou. Felipe Gedoz, do Atlético-PR, ainda será integrado ao elenco. A diretoria esmeraldina tentou contratar o atacante Jonatas Belusso, do Vitória, mas não teve êxito.

O Goiás tem apenas um ponto e ocupa o 18º lugar na tabela de classificação. O Alviverde volta a campo na próxima sexta-feira, quando recebe o Guarani, às 19h15, no Serra Dourada.

Notícias Relacionadas