Para 2018, Governo exige recadastramento para o Passe Livre Estudantil; Novos cadastros também poderão ser realizados

Estudantes de Anápolis que percebem o Passe Livre Estudantil do Governo do Estado deverão, novamente, passar pelo trâmite de recadastramento. A oportunidade, também , é para aqueles que não se inscreveram no ano passado quando o programa entrou em vigor mesmo após um considerável atraso entre o anúncio do Governo  – início de agosto de 2017 – à época em que, de fato, os passes caíram nos cartões dos estudantes – final de outubro de 2017.

Para o cadastro, os interessados deverão procurar o guichê da Urban no Terminal Rodoviário Urbano, em horário comercial, portando os documentos pessoais – RG e CPF – e os comprovantes de matrícula e de endereço. Para o recadastro, basta apresentar, no mesmo local, RG, CPF e o comprovante de matrícula. Para esse caso, um novo comprovante de residência deverá ser apresentando se o estudante tiver mudado de endereço.

Após esse trâmite, cadastrados e recadastrados deverão ir confirmar a participação no programa nas unidades do Vapt Vupt do Estado a partir da próxima segunda-feira (15). Pela política atual do Governo, o Passe Livre Estudantil banca 48 passagens mensais que serão conferidas aos estudantes em data ainda não confirmada.

Notícias Relacionadas