A mais recente pesquisa de intenção de voto para o Governo de Goiás realizada pelo instituto Diagnóstico e replicada na edição desta segunda-feira (6) pelo jornal Diário da Manhã aponta liderança do pré-candidato Ronaldo Caiado (DEM). Na estimulada, o democrata está com 39,8% das intenções de voto. Em segundo, está Eliton (PSDB) com 12,5 e em seguida está %.Daniel Vilela (MDB) com 12,4.
Ainda de acordo com a pesquisa, Kátia Maria (PT) tem 5,4 e Wesley Garcia (PSOL) tem 2,8%. Já entre os que não sabem, brancos, nulos e os que não quiseram opinar somam 27,2%.
Senado
A amostragem para o senado aponta os seguintes números: Marconi Perilo (PSDB) com 30,1%, Lúcia Vânia (PSB) com 26,8%, Jorge Kajuru com 23,1%, Wilder Morais (DEM) com 12,1%, Pedro Chaves (MDB) com 7,5%, Luis César Bueno (PT) com 4,5% e Fabrício Rosa com 2,9%. Já entre os que não sabem, brancos, nulos e os que não quiseram opinar somam 46,3%.