Pesquisa Serpes: Presentes em evento em Rio Verde, Caiado e Eliton comentam resultado

Os pré-candidatos ao Governo de Goiás nas eleições de 2018, o senador Ronado Caiado (DEM) e  o governador de Goiás José Eliton (PSDB), assim como o deputado federal Daniel Vilela (MDB), também comentaram o resultado da primeira pesquisa de intenção de votos para governador de Goiás em 2018 realizada pelo Instituto Serpes que teve o resultado divulgado nesta segunda-feira (9).

Ambos estavam no lançamento da Tecnoshow em Rio Verde e, de acordo com os números, citaram:

Ronaldo Caiado (DEM)

“Nós precisamos ouvir cada vez mais o entendimento das oposições, buscarmos uma sintonia cada vez maior com a vontade e o anseio da população do Estado de Goiás. É isso que o povo espera de nós e é essa a tarefa de casa que nós vamos fazer. Ou seja, termo amanhã o apoio para implantarmos as mudanças que nós precisamos. Então, este resultado eu vejo com cautela, com responsabilidade, e com muita humildade para não perdermos o foco, já que o nosso foco é achar soluções para os problemas dos goianos”.

José Eliton (PSDB)

“Eu tenho dito e reiterado que pesquisas neste momento pouco significam, é o retrato da fotografia do momento. Mas, de qualquer sorte, se compararmos com a Serpes publicada hoje com a Serpes publicada em dezembro último nós vamos observar que os dois candidatos adversários perderam pontos significativos e eu fui o único pré-candidato que cresci. Portanto, a pesquisa que eu quero vencer é a do dia 7 de outubro”.

Notícias Relacionadas