Pré-matrículas para as creches municipais vão até o dia 30

Processo de renovação também começa nesta quarta. Já as pré-matrículas para as escolas municipais ou conveniadas somente a partir de 27 de novembro

Pais e responsáveis de crianças e jovens com idade escolar que têm interesse de ingressá-los nas instituições de ensino municipais de Anápolis – Cmei’s, CEI’s e escolas municipais públicas ou conveniadas – devem ficar atentos aos prazos estipulados para efetuar a pré-matrícula dos estudantes para o ano letivo de 2018.

Segundo a Prefeitura, nos Cmei’s e CEI’s, que são as creches públicas e conveniadas, o processo será realizado a partir desta quarta-feira 1º, até o dia 30 de novembro nas próprias instituições, no horário de funcionamento de suas respectivas secretarias.

Já nas escolas municipais (Jardim I, Jardim II e Ensino Fundamental) as pré-matrículas começam no dia 27 de novembro e o cadastramento deverá ser realizado pela internet, via Portal da Educação da Prefeitura.

Ainda de acordo com a Prefeitura, todos os resultados serão divulgados no dia 12 de janeiro de 2018.

Renovação

Já para a permanência, o período se iniciará também nessa quarta-feira, 1º, para os alunos que já estão na rede municipal de ensino. Entretanto, o prazo para procurar as secretarias das unidades escolares até encerra em 10 de novembro.

Quem tiver dificuldades no processo via site, a Prefeitura orienta a comunidade a contatar o telefone 156.

Notícias Relacionadas