Quem arrisca? No alto da Avenida Tiradentes, ponto de ônibus corre o risco de desabar

Quem passa pela Avenida Tiradentes, diariamente, até pode não ter notado, mas o ponto de ônibus instalado no alto da avenida, mais precisamente na área de escape do Sesi da  Vila Jaiara, está prestes a cair. Isso porque a cobertura está toda comprometida e pendendo para um dos lados de sua estrutura.

Segundo a comerciante Dani Maria de Jesus, a cobertura está desta maneira há mais de três meses e que o dano foi causado por um veículo que, ao manobrar, esbarrou na estrutura. “O ponto já estava fraco, aí veio o carro, bateu e ficou assim”, disse ela, complementando que o banco que fazia parte da estrutura do ponto foi furtado. “Ele era feito de uma pedra mais resistente, daí acho que tinha algum valor”, citou.

No momento da foto, ninguém estava debaixo da cobertura, mas a comerciante garante que vez ou outra vê pessoas se arriscando sob a estrutura. “Um dia desses, uma senhora até escorou no ponto que quase caiu. Isso além de perigoso, é feio para a cidade”, comentou ela, confirmando já ter comunicado o fato à Companhia Municipal de Trânsito e Transporte. “Não deram atenção”, acredita.

Até o fechamento desta matéria, o diretor geral da CMTT não havia atendido as ligações para comentar o caso. Enquanto isso, o ponto segue da mesma maneira e corre o risco de desaba a qualquer momento.

 

Notícias Relacionadas