Questionado sobre reforma administrativa, prefeito Roberto Naves (PTB) diz estar “muito satisfeito” com trabalho de secretariado

O prefeito Roberto Naves (PTB) admitiu nesta terça-feira (16) a possibilidade de realizar uma reforma administrativa para cargos do primeiro escalão de sua gestão. Em entrevista a uma rádio local, ele sugeriu que a prioridade é para as secretarias que estão sendo ocupadas interinamente por outros servidores, no caso, a de Esportes, Desenvolvimento Social, Desenvolvimento Econômico e a Controladoria.

Fora estas pastas, outro órgão que deve ter mudança é o Procon, por conta da intenção do atual titular, Valeriano Abreu, em concorrer às eleições em 2018. Segundo o prefeito, o desligamento de Valeriano já está sendo discutido. “Estou aguardando o melhor momento”, disse.

Na oportunidade, o prefeito declarou sua satisfação pessoal com o trabalho dos seus assessores de primeiro escalão. “Estou muito satisfeito com o secretariado”, confirmou. Com frases simples, ele citou, nominalmente, o que enxerga do trabalho de alguns assessores. Acompanhe:

Citações foram organizadas em ordem alfabética

Alex Martins (Educação) – “Surpreendeu muita gente. Não me surpreendeu porque já esperava dele que desempenhasse um ótimo trabalho”.

Andrei Figueira (Proana) – “Tem feito um trabalho brilhante”.

Antônio Eli (Procuradoria) – “É um craque. Uma pessoa muito educada. Um ‘gentleman’ e que tem um conhecimento vasto”.

Daniel Fortes (Meio Ambiente) – “Tem feito uma verdadeira revolução no que diz respeito à modernização daquela secretaria”.

Erivelson Borges (Cultura) – “Muito tranquilo. Muito competente. Tem dado a cara dele à Cultura”.

Geraldo Lino (Fazenda) – “Faz um ótimo trabalho na Secretaria de Fazenda”.

Igo Nascimento (Planejamento) – “Estou muito satisfeito, além de fazer um trabalho brilhante na Secretaria de Planejamento”.

Luzia Cordeiro (Saúde) – “Faz um maravilhoso trabalho na Secretaria de Saúde. A saúde tem melhorado a cada dia e ela tem feito uma gestão muito competente”.

Márcio Cândido (Vice-prefeito e Recursos Humanos) – “É um craque. É uma pessoa altamente capacitada”.

Vinicius Sousa (Obras) – “Mostrou realmente que tem experiência na execução e no trato do dia-a-dia da Secretaria de Obras”.

Notícias Relacionadas