“Quinta sangrenta” teve três assassinatos e duas tentativas de homicídio em Anápolis

Três homicídios ocorreram em Anápolis na noite desta quinta-feira (5), uma das mais sangrentas do ano no município. De acordo com informações do 4º Batalhão de Policia Militar de Anápolis, três indivíduos, ainda não identificados, atiraram em outros três homens em uma praça da Vila Esperança. Nesta ocorrência, Erondes Ferreira da Silva e Antenor Ferreira da Silva morreram em decorrência dos ferimentos. Um terceiro, chamado Diogo, foi socorrido pelo SAMU e hospitalizado no Hospital de Urgências de Anápolis.

Até a publicação desta reportagem, Diogo encontrava-se no centro cirúrgico daquela unidade hospitalar, informação confirmada pelo próprio HUANA.

Antenor Ferreira da Silva tinha passagem pela polícia por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. No Jardim América, mais um homicídio completou a tríade de mortes sangrentas em Anápolis da última quinta-feira. Erick Gabriel Braga Silva, vulgo “Derrame”, foi baleado com pelo menos três tiros dentro de um bar do Jardim América.

Em nota, o 4º Batalhão de Polícia Militar informou que “sabe-se que dois indivíduos chegaram em uma moto e o alvejaram certeiramente, evadindo-se a seguir”. Ainda de acordo com a corporação, “Derrame” possuía uma “extensa” ficha criminal. Seus antecedentes criminais incluíam latrocínio, posse de entorpecentes, desobediência, desacato, perturbação do sossego, vias de fato e ameaça.

Uma terceira ocorrência, ainda não informada pelas autoridades policiais, ocorreu no Parque dos Pireneus. Jose Lima Filho, após ser alvejado por disparos com arma de fogo, teria sido encaminhado ao Hospital de Urgências de Anápolis. O hospital confirmou esta informação e acrescentou, sem dar mais detalhes, que Jose Lima estava no centro cirúrgico da unidade.

Como se a noite já não tivesse sido bastante violenta, informações ainda não confirmadas divulgadas em grupos de Whatsapp dão conta de um homem de apelido “Fernandinho” que teria sido ferido a faca no Jardim Alexandrina por outro indivíduo.

Com estes assassinatos, o número de homicídios em 2017 chegou a 142, a maior parte relacionada ao tráfico de drogas, de acordo com informações das autoridades policiais.

*Mais informações sobre estes crimes a qualquer momento

Notícias Relacionadas