Rapaz é morto em casa mesmo sem reagir a assalto em Anápolis

Donato Gontijo, de 27 anos, foi morto dentro de casa durante um assalto em Anápolis. De acordo com a família, ninguém reagiu, mas mesmo assim um assaltante atirou e atingiu a vítima na cabeça.

O crime aconteceu na manhã de domingo (5), no Bairro Jundiaí. Segundo o pai de Donato, o comerciante Douglas Gontijo, três homens armados invadiram a residência, exigiram dinheiro e alguns pertences da família. “A intenção deles era roubar. Só que o [assaltante] que estava comigo era mais tranquilo. Mas tinha um lá que realmente estava mais exaltado e, mesmo já tendo posse do dinheiro, de celulares, de tudo, ainda atirou nele [Donato]. Então a gente fica sem entender o motivo, já que não houve nenhuma reação, nada”, contou.

Segundo Douglas, na manhã antes de ser morto, o filho se preparava para ir até a padaria da família para ajudá-lo. “Agora a nossa vida vai acabar com essa perda que não tem reparação”, lamentou o pai.

A Polícia Civil realizou uma perícia na residência e está em busca dos suspeitos. “Estamos com quatro equipes empenhadas nessa ocorrência e a Polícia Militar também está trabalhando para nos auxiliar aí nesse fato. Então a gente tem expectativa de que o mais rápido possível a gente consiga dados novos que nos ajudem na elucidação dos fatos ”, disse o delegado Vander Coelho.

Notícias Relacionadas