Rapaz morto em Anápolis fez postagens suspeitas no Facebook quatro horas antes de morrer

Postagens feitas no Facebook pelo jovem Pedro Henrique Alves fontes, 16, que foi morto a tiros no Residencial Nova Aliança, serão utilizadas como evidências para elucidar o assassinato do rapaz. A informação foi confirmada com exclusividade ao Portal A Voz de Anápolis pelo delegado titular do Grupo de Investigação de Homicídios de Anápolis, Vander Coelho.

Quatro horas antes de ser morto, na noite desta segunda-feira (16), Pedro Henrique compartilhou mensagens em seu perfil pessoal no Facebook. “Todo mundo vai te amar quando o coveiro disser: “5 minutos para fechar o caixão””, diz uma das postagens compartilhadas. Um outro conteúdo tem um tom ainda mais forte: “tanto lugar no mundo e eu só queria ta na gaveta do IML” (SIC).

Com apenas 16 anos, Pedro Henrique
Foi morto a tiros no Residencial Nova Aliança

De acordo com o delegado Vander Coelho, as postagens podem indicar que o rapaz vinha sendo ameaçado. “Hoje já temos diversos depoimentos agendados. Vamos questionar a respeito”, detalhou. Informações preliminares apontam que dois rapazes se aproximaram da vítima e questionaram se ele teria drogas para vender.

Em seguida, ele foi alvejado. Os autores ainda não foram identificados. Com este assassinato, Anápolis chega a 53 homicídios em 2018.

Notícias Relacionadas