Semana do MEI: Sebrae Goiás presta assessoria e capacitação a microempreendedores entre 14 e 18 de maio

O Sebrae Goiás realiza a edição de 2018 da Semana do MEI. Nesse período, Sebrae’s de todo o Brasil vão proporcionar uma assessoria e capacitação gratuita àqueles que desejam estar ou que já estão no ramo dos pequenos negócios.

Serão cursos, palestras e oficinas que têm objetivo de levar conhecimento aos microempreendedores em vários segmentos, divididos de forma a adequar-se ao perfil específico de cada um. A Semana do MEI também será oportunidade pela busca da regularização documental.

E, segundo o Sebrae, para saber qual o perfil que te atende, é simples. É só considerar os seguintes temas: SEI Empreender, SEI Comprar, SEI Controlar o Meu Dinheiro, SEI Vender, SEI Administrar, SEI Formar Preço e SEI Planejar. Já os cursos e palestras se dividem em Liderança Estratégica, Marketing na Medida e Empreendedorismo.

As inscrições são gratuitas e as vagas são limitadas e podem ser feitas pelo telefone 62 3329 2300 ou pelo e-mail regionalcentro@sebraego.com.br. Mais informações pelo www.sebraego.com.br. Todas as atividades acontecem em Anápolis, Cocalzinho, Silvânia, Pirenópolis e Vianópolis, cidades que fazem parte da regional centro do Sebrae Goiás.

Notícias Relacionadas