Serpes/O Popular: Marconi tem 14,5%, Kajuru 14,2% e Vanderlan 13,6

A mais recente pesquisa de intenção de voto para o senado realizada pelo instituto Serpes e replicada na edição deste domingo (30) pelo jornal O Popular mostra que a liderança com o candidato Marconi Perillo (PSDB) e que os candidatos Jorge Kajuru (PSP) e Vanderlan Cardoso (PP) passaram a atual senadora Lúcia Vânia (PSB) nas intenções de voto.

No novo levantamento, Marconi tem 14,5% e Kajuru, 14,2%. Vanderlan aparece com 13,6% e Lúcia Vânia, com 12,4%. Em relação à quinta rodada, divulgada em 9 de setembro, o tucano e a pessebista apresentaram variação negativa de 1,2 e 1,7 ponto porcentual, respectivamente. Kajuru oscilou 2,3 pontos para cima e Vanderlan 2,1 pontos também positivos. A margem de erro é de 3,5 pontos porcentuais.

O senador Wilder Morais (DEM) é o quinto colocado na atual rodada, com 2,6%, praticamente o mesmo porcentual do levantamento do início do mês. O ex-vereador por Goiânia Agenor Mariano (MDB) oscilou para cima e alcança 2,1%. A professora Magda Borges (PCB) aparece com 1,9% e o deputado estadual Luis Cesar Bueno (PT) tem 1,3%. A vereadora por Anápolis Geli Sanches (PT) e o policial rodoviário Fabrício Rosa (PSOL) apresentam 0,7%, cada um. Santana Pires (Patriota) tem 0,6% e o professor Alessandro Aquino (PCO), com 0,5%.

Diante dos 12 nomes que disputam o Senado, 22,3% dos eleitores disseram não saber em quem votar e 12,4% anularão.

Notícias Relacionadas