Tite confirma mudanças e escalação do Brasil para jogo contra Bélgica já está definida; Confira

O Brasil terá mudanças na escalação para enfrentar a Bélgica nesta sexta-feira (06), às 15h (de Brasília), na Arena Kazan. Em entrevista coletiva, Tite confirmou a volta de Marcelo na lateral-esquerda e Fernandinho no meio-campo.

O camisa 12 da seleção brasileira começou como titular o jogo com a Sérvia, mas por um problema na região da lombar saiu nos primeiros minutos do jogo e foi preservado diante do México. Com Casemiro suspenso, Fernandinho foi a escolha natural para entrar na equipe.

“Conversei com o Marcelo e o Filipe Luís. Marcelo saiu por um problema clínico, não voltou por um problema físico no segundo jogo. Filipe Luís jogou muito nos dois jogos, competem os dois, deixa a cabeça do homem um trevo. E por critério volta o Marcelo. No lugar do Casemiro joga o Fernandinho”, explicou o treinador brasileiro.

“Fernandinho agora vai jogar. Sendo específico nas possibilidades, Marquinhos pode jogar como primeiro meio-campista, já jogou assim comigo. Seu primeiro jogo no profissional foi contra o Palmeiras, como volante. Ele tem as ferramentas para jogar ali”, disse Tite.

O Brasil deve pegar a Bélgica com: Alisson; Fagner, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Fernandinho; Paulinho, Coutinho, Neymar e Willian; Gabriel Jesus.

Notícias Relacionadas