Trânsito da Avenida Brasil será desviado para continuidade das obras dos viadutos

Fator impeditivo, segundo a Prefeitura, para a continuidade das obras de mobilidade, as adutoras subterrâneas que estão sob dois viadutos da Avenida Brasil começarão a ser substituídas neste final de semana. A medida foi anunciada nesta quinta-feira, 30, junto com a apresentação dos desvios que devem vigorar enquanto durarem as intervenções.

O primeiro ponto a ser influenciado será no viaduto entre as a Brasil e a Rua Amazílio Lino. Neste local, as providências serão realizadas entre os dias 31 março e 2 de abril. Segundo a Companhia Municipal de Trânsito e Transportes (CMTT), haverá uma interrupção no trânsito no sentido Norte/Sul, entre a Travessa Jean-Jacques Wirth até o fim da Avenida Miguel João, na rotatória do espelho d’água.

Já a segunda etapa, considerada mais complexa, acontece na tarde do dia 8, sábado, entre as avenidas Brasil e Goiás e Rua Barão do Rio Branco. Neste ponto, o prazo estimado é de 60 dias de intervenções e o trânsito será interrompido no sentido Sul/Norte entre as ruas Tocantins e 18 de setembro.

Segundo a Prefeitura, será incluída no cronograma a construção de sistemas de drenagem com maior capacidade de vazão. Para isso, galerias pluviais serão instaladas para evitar alagamento durante o período de chuvas na região.

Confira os desvios

 

 

Notícias Relacionadas