Troca de tiros termina com a morte de assaltante e da vítima no Jardim Primavera

Informações preliminares da Polícia Civil indicam que as duas mortes ocorridas em um bar nesta quinta-feira (29) no Jardim Primavera são resultado de um assalto. No caso, Jeová Borges Matos, de 55 anos, dono do estabelecimento, foi morto com golpes de faca e o suspeito foi morto a tiros.

De acordo com o delegado do Grupo de Investigações de Homicídios, Vander Coelho, a vítima, por conta do histórico de roubos ao seu estabelecimento, já teria adiantado a pessoas próximas de que reagiria a novos assaltos. “A arma era dele e o suposto assaltante morto, que ainda não foi identificado, foi alvejado por tiros”, disse o delegado.

Agora, quem matou o comerciante a facadas, teria sido outro suspeito, pelo menos um, admitiu Vander. “Provavelmente esse terceiro, ao ver a situação, matou o senhor Jeová com vários golpes de faca. Há, inclusive, rastros de sangue pela rua que vamos investigar se corresponde a um terceiro suspeito. Para isso, vamos fazer buscas em hospitais da região”, afirmou.

Outro indício de que pelo menos mais uma pessoa participou da ação é o fato de a residência ter sido toda revirada e a arma do crime não ter sido encontrada.

Notícias Relacionadas