URGENTE: Perseguição policial termina em grave acidente na Vila Gois

Uma perseguição policial terminou em um grave acidente na tarde de hoje (25), na Vila Góis. Informações preliminares dão conta de que o motorista de um Gol, perseguido pela Polícia Militar, perdeu o controle da direção e colidiu com violência contra o muro do Patronato Madre Mazzarello, na Avenida Divino Pai Eterno.

O motorista do Gol foi preso e levado algemado em uma viatura da PM para a Central de Flagrantes. Uma passageira permaneceu dentro do carro aguardando atendimento durante aproximadamente 30 minutos. Uma viatura do Corpo de Bombeiros chegou ao local e levou a vítima a um hospital local.

De acordo com a PM, o carro havia sido roubado nesta madrugada por Claudemir Batista da Silva, que já tem várias passagens na polícia por furto e roubo. Após monitorar e avistar o veículo nesta segunda-feira, policiais militares disfarçados perseguiram Claudemir até o momento do acidente.

De acordo com informações exclusivas obtidas por  A Voz de Anápolis junto à PM, o carro não possui seguro. No interior do veículo foram encontrados um alicate de corte, possivelmente usado para abrir o veículo no momento do furto, e uma lata que aparentemente foi usada como cachimbo para o consumo de drogas.

O Gol envolvido no acidente ficou com a parte dianteira completamente destruída. O impacto fez com que o carro, após, o impacto, destruísse parte do muro de concreto e fosse jogado para a rua, a aproximadamente dez metros do local.

Enquanto aguardava dentro do veículo, a mulher gritava por ajuda: “socorro, pelo amor de Deus”. Sua perna direita estava operada e era possível visualizar os parafusos externos da cirurgia. No assoalho do carro, uma poça de sangue se formou. Ainda não há informações sobre sua participação no furto do Gol. “Eu sou inocente”, afirmou.

Mais informações a qualquer momento.

Notícias Relacionadas