Vereador classifica jornal de “porcaria” e afirma que reportagem é “babaquice”

O vereador Mauro Severiano (PSDB) classificou como “babaquice” a reportagem de A Voz de Anápolis que entrevistou o ex-prefeito Ernani de Paula. Na oportunidade, o ex-prefeito (2001-2003) avaliou que Mauro Severiano é “o maior traidor da política de Anápolis” (leia aqui). Severiano foi da base do então prefeito, bem como foi da base de todos os prefeitos.

Usando o plenário da Câmara Municipal durante o grande expediente, Severiano atacou o entrevistador responsável pela matéria. Segundo o parlamentar tucano, o jornalista Henrique Morgantini é “um alienígena que escreveu babaquice”. Morgantini é natural do Rio de Janeiro e vive em Anápolis há 25 anos. Segundo Severiano, isto o faz um “alienígena”. “Isso é coisa de mau caráter. Ele é um empregado da Urban, mama nas tetas da Urban”, avaliou. Repórter de A Voz de Anápolis, Morgantini afirma não ter qualquer vínculo de qualquer tipo com a empresa responsável pelo transporte público de Anápolis.

Embora a reportagem seja assinada pelo jornalista, Severiano pediu que o repórter “saia do anonimato”. Ele ainda classificou o jornal semanário como “porcaria”, amassando a publicação e a jogando no chão.

Mauro tem se destacado na Câmara Municipal desde quando promoveu ataques ao vice-governador José Eliton (PSDB), afirmando que sua ação à frente da SSP foi levar um tiro. Mais tarde, mandou um recado para o governador Marconi Perillo. Segundo ele, “Marconi vai cair na mão do Moro”, referindo-se ao possível envolvimento de Perillo na investigação da Operação Lavajato, força-tarefa liderada pelo juiz federal Sérgio Moro.

Notícias Relacionadas