Vereador “desdiz” afirmação e classifica jornalista de “maldoso”: confira o áudio de Mauro Severiano

Na sessão da última quarta-feira (08), o vereador Mauro Severiano (PSDB) afirmou no plenário da Câmara Municipal que não havia dito as declarações registradas por A Voz de Anápolis de que “a única coisa que José Eliton fez na Segurança Pública foi levar um tiro”.

Segundo o vereador tucano, o jornalista que assinou a reportagem agiu de má fé. “Teve um jornalista de má fé ou não. Pra mim, ele fez de má fé”, classificou.

Abaixo segue a transcrição do que foi dito pelo vereador no dia seguinte à declaração que causou desconforto:

“Eu não disse, eu quero que grava (SIC) tudo em ata nos anais da Casa. Eu não disse que o senhor José Eliton, a única coisa que ele fez foi levar um tiro. Eu não gosto que os jornalista desvirtua (SIC) a minha palavra. E eu não quero nem que aumente nem que diminua. O que eu disse é que ele é um incompetente em assumir aquela pasta”, disse Mauro.

“E eu gostaria que esse jornalista não falasse as coisa (SIC) que eu não falei aqui. Saiu na rede, eu não me importo. Agora, jornalista desvirtuou. Ele me ofendeu, o jornalista. O que eu disse nessa tribuna ele falou o contrário”, completou.

A Voz de Anápolis disponibiliza agora o áudio original da sessão da última terça-feira (07) em que Mauro Severiano afirma o que, no dia seguinte, “desafirmou”. A jornal e o site de A Voz de Anápolis torna público o registro como forma de preservar a credibilidade dos seus profissionais, bem como o seu compromisso em relatar com fidelidade os acontecimentos. E renova o compromisso de que assim seguirá fazendo, tanto nas sessões da Câmara como nas demais pautas que cobre.

Acompanhe:

Notícias Relacionadas