Vereador Leandro Ribeiro (PTB) usa plenário para garantir que não é “baba-ovo” de Roberto Naves

O vereador Leandro Ribeiro (PTB) usou o pequeno expediente da sessão desta terça-feira (06) da Câmara Municipal para afirmar que não é “baba-ovo”. O parlamentar, que está em seu primeiro mandato e divide com Jakson Charles (PSB) a defesa dos interesses do prefeito no Legislativo, tem usado recorrentemente o espaço nas sessões para tecer elogios à atual administração e – em especial – ao trabalho do prefeito Roberto Naves. Ribeiro considera que Naves – que também é do PTB – “tem se desdobrado” para fazer gestão na cidade.

Passados seis meses, o vereador petebista ainda culpa a administração anterior pelas dificuldades que a atual gestão tem passado. Sem deslanchar e com avaliação abaixo da média junto à população, além de não ainda lançado uma obra sequer em quase seis meses, para o parlamentar o cenário reflete o que aconteceu no passado, precisamente até dezembro de 2016.

Leandro Ribeiro afirmou “ser Anápolis, ser Rubra” e “não mandar recado”. Mesmo defendendo não ser “baba-ovo” (gíria para dizer que alguém é bajulador), ele finalizou sua fala garantindo que “irá elogiar o prefeito quantas vezes for necessário”.

Notícias Relacionadas