Vereador tucano se confunde e condena nomeação de ministro filiado ao PSDB que é “do esquema de Temer”

O vereador Mauro José Severiano pertence aos quadros do PSDB e usou a tribuna do plenário nesta terça-feira (07) para criticar a indicação do ministro licenciado de Justiça Alexandre Moraes para ocupar uma vaga no Supremo Tribunal Federal. Para Severiano, colocar Alexandre Moraes é “o mesmo de por raposa para cuidar do galinheiro”. “Ele está lá para estancar a Lavajato”, avaliou.

Moraes terá de passar por sabatina no Senado o que, segundo o vereador tucano, não será um problema. “O senado está bichado. 96% é malandro Não aguento mais essa lambança nesse país”, desabafou. O ponto de crítica de Mauro Severiano é que “mesmo tendo um currículo invejável”, segundo o parlamentar anapolino “as pessoas que o nomearam também estão bichados”. “Temer está na bandidagem. E agora nomeia alguém do ninho dele. Do esquema dele. Do partido dele. O ministro é do PMDB”, denunciou.
Acontece que Alexandre Moraes pertence aos quadros do PSDB de São Paulo. Avisado da confusão pelos colegas vereadores de que o ministro pertence ao seu partido, Severiano não recuou: “O PSDB que se dane”, disse. “Se houver algo errado eu vou falar. Se o Marconi fizer algo errado eu sou o primeiro a falar”, encerrou revoltado.

Notícias Relacionadas