Vereadores da base do Prefeito criticam obras na avenida Brasil

Dois vereadores da base do prefeito Roberto Naves (PTB) – Lélio Alvarenga (PSC) e Mauro Severiano (PSDB), criticaram as obras de infraestrutura que estão em fase de execução na região da Avenida Brasil Norte. Lélio Alvarenga, se auto-intitulando “representante daquela região”, pediu moção de apelo pela construção dos retornos no trecho da avenida.

Segundo o vereador, o número destas intervenções são insuficientes. “De acordo com o projeto, somente quatro estão previstos. É impossível ficarmos somente com estes quatro retornos ali”, defendeu. O vereador justifica seu pedido por conta do contingente que passa pela região. “São bairros, hospitais, faculdades, enfim”, citou.

Emendando sua fala, o vereador Mauro Severiano criticou a demora da execução das obras. “A chuva está aí e eles (a empreiteira) põe ali 10 funcionários, seis funcionários. Que coloque ali 30, 40, 60 trabalhadores”, cobrou.

Após as citações dos vereadores, outros da base do prefeito falaram da obra, ambos do PTB. João Feitosa endossou o vereador Mauro e pediu o reforço da equipe.

Para Jean Carlos, o problema é o econômico. Citando a perda dos retornos e o encurtamento das calçadas, o vereador comentou que os empresários estão sendo prejudicados. “É importante pedir a adequação dos projetos”, comentou.

A moção proposta foi aprovada por unanimidade e será enviada ao Executivo.

Notícias Relacionadas