Vereadores reclamam de dificuldade de acesso ao prefeito Roberto Naves

Não é somente o sindicato dos professores que reclama a falta de diálogo e de portas abertas do gabinete do prefeito, quem também chiou foram os vereadores João da Luz (PHS) e Pastor Elias Ferreira (PSDB). Este último foi quem mais citou seu descontentamento.

Na sessão realizada para a prestação das contas da Prefeitura realizada nesta terça-feira, 26, quando o prefeito Roberto Naves reclamava da ausência do estado em relação à oferta da saúde na alta complexidade no município, ele sugeriu que o vereador, que é presidente do PSDB local,  contribuísse sensibilizando o governador sobre essa questão.

Instantaneamente, o vereador interveio na fala do prefeito. “Só estou esperando o senhor me receber”, exclamou Ferreira provocando reação dos presentes e do próprio prefeito que disse “Vamo embora”.

E o vereador emendou. “Já fiz três pedidos por escrito e outros pelos seus assessores. A hora que o senhor me receber, estarei disposto a ajudar. Se o senhor tem um companheiro nessa casa, ele se chama Pastor Elias”, incitou. Quem emendou também foi Naves. “Então marca lá para o governador receber a gente para falar da saúde também”, encerrou.

Notícias Relacionadas