Vídeo reforça tese de homicídio seguido de suicídio na morte de casal em motel

A Voz de Anápolis teve acesso com exclusividade ao vídeo que mostra o momento em que a professora Maira Vila Nova, encontrada morta em um motel no dia 9 de setembro, foi abordada por Márcio Rodrigues Borges, principal suspeito de seu assassinato.

As imagens foram gravadas por câmeras de segurança de um supermercado. No 1º minuto, Márcio passa em um Fox cinza por um cruzamento da Avenida Visconde de Taunay, retorna de ré e estaciona na Rua Firmo de Velasco. Ele aguarda até avistar o carro de Maira, um Voyage vermelho.

Aproximadamente em 1 minutos e 50 segundos, é possível observar o momento em que Márcio vai ao encontro da ex-companheira. Os dois carros ficam emparelhados, até que aparentemente ela tenta fugir. Márcio teria bloqueado a passagem para que ela não escapasse.

Neste momento, ele sai do seu carro e consegue entrar no veículo de Maira. Aos 4 minutos e 13 segundos, após permanecerem um tempo dentro do carro de Maira, os dois saem e descem pela Avenida Firmo de Velasco, dentro do Voyage vermelho, em direção ao Motel Santorini, onde o crime ocorre.

De acordo com o delegado delegado Cleiton Lobo, responsável pelo caso, as imagens reforçam a tese de homicídio seguido de suicídio. “Prefiro esperar a conclusão do trabalho da perícia”, destacou o delegado.

Notícias Relacionadas