“Wilder caminhará com o MDB nas eleições”, aposta Gustavo Mendanha, prefeito de Aparecida

Prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB) afirmou que há chances reais de que o senador Wilder Morais (PP) deixe a base marconista para caminhar com o MDB em 2018. “Se já existe uma definição e o nome dele está fora da base, eu acredito que o senador Wilder caminhará, sim, com o MDB nas eleições”, declara. Mendanha é amigo de Wilder. A entrevista foi concedida à rádio Sagres 730AM, em Goiânia, nesta quarta-feira (28).

Ele ainda defendeu que o MDB tenha candidato. “Sou amigo de Daniel e defendo sua presença, mas nem falarei no nome dele, eu acredito que o MDB precise ter candidato e deve ter como sempre fez”, afirmou. Para Mendanha, o fato de haverem dois candidatos da oposição não é uma representação de racha. “Até porque Daniel Vilela apareceu à frente do candidato do governo, o que mostra que ele tem potencial para crescer e fazer o diálogo”, explicou.

Sobre as declarações de apoio dos prefeitos emedebistas Paulo do Valle, de Rio Verde, Ernesto Roller, de Formosa, e Adib Elias, de Catalão, ao senador Ronaldo Caiado (DEM), o prefeito Gustavo Mendanha minimizou a importância deste movimento. “São pessoas que não falam pelo partido. São minoria no MDB” classificou. “O prefeito Adib quis disputar uma eleição a governo, chegou a disputar uma convenção, então se estas pessoas têm uma ideia e um projeto diferente, que levem à convenção e vamos debater as ideias”, propôs.

Notícias Relacionadas