Anápolis perde para o Atlético e se mantém na lanterna do grupo B

No Estádio Jonas Duarte em Anápolis, vitória do Atlético diante do Anápolis por 2×1, no seu 1º triunfo conquistado fora de casa no Goianão 2018.
Ao conquistar sete pontos nos seus três últimos jogos, a equipe atleticana não só começa a respirar aliviado em termos de permanência no Goianão para o ano que vem, como, principalmente, começa a entrar na briga pela classificação à Fase Semifinal da competição.
O Anápolis perde sua segunda partida em casa no Campeonato, aliás, onde em quatro partidas ainda não venceu, com dois empates e duas derrotas, completando seis rodadas em oito na terrível faixa do rebaixamento à Divisão de Acesso em 2019.
O Atlético volta a vencer o Anápolis após cinco partidas entre os dois pelo Goianão. A última tinha ocorrido em 2016 por 1×0 no Estádio Serra Dourada enquanto em Anápolis em 2013 por 3×2.
Nas duas partidas entre os dois times no Goianão 2018 vantagem do Atlético que ganhou 4 pontos contra um conquistado pelo Anápolis, uma vez que no 1º Turno no Estádio Pedro Ludovico em Goiânia aconteceu o empate em 0x0.
No 1º tempo, 1×1, gols de Tomas Bastos aos 7’ para o Atlético empatando o estreante atacante Bruno Aquino, de pênalti, aos 15’ para o time tricolor anapolino. O gol da vitória atleticana foi marcado por Tito aos 32’ do 2º tempo.
Gols: Tomas Bastos 7’ e Bruno Aquino (pênalti) (Aná) 15’ do 1º tempo. Tito 32’ do 2º tempo.
Obs.: O Atlético perdeu pênalti aos 10’ do 2º tempo através de Tito que foi defendido pelo goleiro Samuel do Anápolis.
Árbitro: Wílton Sampaio.
Assistentes:Márcio Soares e Cleyton Pereira.
Renda: R$ 88.940,00.
Público pagante:3.001.
Com informações da Federação Goiana de Futebol/ Roberto Sampaio

Notícias Relacionadas