Após derrota, Hélio dos Anjos lamenta gols perdidos pelo Goiás: “Não posso admitir”

A derrota para a Anapolina ocorrida na tarde do último domingo (25) caiu como uma bomba na Serrinha. Pior do que o placar, a derrota foi pela diferença mínima, o técnico do Goiás, Hélio dos Anjos, lamentou a quantidade de chances perdidas pelo Goiás. Após perder por 2 a 1, o Goiás precisa agora vencer por dois gols de diferença. Se a vantagem for mínima, a decisão será nos pênaltis.

“Não posso admitir que um time que atua no nosso modelo de jogo erre tantos gols. Tivemos até mais chances do que imaginávamos. Fiquei satisfeito por nossa dinâmica ofensiva, mas não podemos errar tantos gols. Com dois minutos do segundo tempo o jogo já poderia estar empatado” – comentou Hélio dos Anjos.

O treinador do Goiás também elogiou alguns nomes, mas afirmou que outros atletas precisam melhorar para o jogo de volta. O Verdão voltará a enfrentar a Anapolina na próxima quarta-feira, às 21h45, no Serra Dourada.

“Fiquei feliz com alguns jogadores que atuaram nas melhores condições. O Maranhão foi muito bem. O Giovanni assumiu a responsabilidade. Mas alguns jogadores sabem que podem melhorar”, resumiu.

Notícias Relacionadas