Copa 2018: Classificação no sufoco da Argentina marca o 13º dia

A Argentina está viva na Copa da Rússia. Com um gol aos 40 minutos do segundo tempo, a equipe de Messi venceu a Nigéria por 2 a 1 em São Petersburgo nesta terça-feira. O resultado dramático foi suficiente para a equipe bicampeã mundial se classificar às oitavas de final como segunda colocada do Grupo D.

A Argentina foi favorecida pela vitória da Croácia sobre a Islândia por 2 a 1 no outro jogo da chave. Messi, escolhido o melhor em campo, fez um gol e acertou uma cobrança de falta na trave. E continua na Copa do Mundo. Nas arquibancadas, Diego Maradona fica transtornado durante a comemoração do segundo gol.  E, como de praxe, os brasileiros fizeram a festa durante o jogo e tiraram sarro com a quase eliminação do rival.

Croácia elimina a Islândia

Uma das sensações desta Copa do Mundo, a Islândia parou pelo caminho e foi eliminada na fase de grupos na Rússia. Nesta terça-feira, a estreante precisava vencer a classificada Croácia em Rostov para sonhar com a vaga nas oitavas, mas foi derrotada por 2 a 1 e viu cair por terra o sonho de avançar no torneio. Melhor para os croatas, que mantiveram os 100% de aproveitamento e confirmaram a liderança do Grupo D.

Notícias Relacionadas