Exclusivo: Conta bancária de Edmar Almeida pode ter sido movimentada. Família nega.

De acordo com uma fonte ligada a Edmar Almeida que não quis se identificar, uma conta bancária de Edmar teria sido movimentada após seu desaparecimento na segunda-feira, 24. A informação teria sido repassada pela polícia à família.

Teria sido realizado um saque em sua conta bancária, o que se tornaria um ingrediente a mais em um caso que se arrasta por dias. Edmar Almeida está desaparecido desde o dia 24 de abril,  depois que seu companheiro, Elson de Abreu, foi encontrado morto às margens do Lago Corumbá IV.

A Polícia Civil já trabalha com as hipóteses de homicídio de Elson e considera também a possibilidade de ambos, Edmar e Elson, terem sido mortos por uma terceira pessoa que esteve em contato com os dois no local próximo onde o barco em que estavam foi encontrado, a 50 quilômetros da cidade de Luziânia.

Como não há a precisão da hora exata em que Elson de Abreu morreu, não se pode ter certeza da hora em que a transação bancária foi realizada, antes ou depois de sua morte. A fonte informou, entretanto,  que o saque realmente foi realizado.

Romeu Pinto de Almeida, irmão de Edmar, assegurou que a movimentação bancária não ocorreu. “Não foi movimentada”, destacou. Conforme informou, esta informação foi repassada pelo próprio banco de onde Edmar tem conta, por meio da gerente.

Notícias Relacionadas