Homem morre em confronto com a polícia no Vivian Parque

Um homem morreu há pouco em uma troca de tiros no bairro Vivian Parque. O fato ocorreu após uma abordagem da Companhia de Policiamento Especializado – CPE.

A morte do homem, ainda não identificado, entra nas estatísticas de uma semana violenta em Anápolis.

Nesta terça-feira (5) no Setor Sul 1°etapa, um homem de nome Eduardo foi morte com 9 disparos de arma de fogo. Na manhã desta quarta-feira (6), um homem ainda não identificado foi encontrado morto dentro do seu veículo em um posto de combustível no bairro Recanto do Sol.

Ainda pela manhã, Alex Rodrigues dos Santos, morador do bairro São Lourenço, morreu vítima de disparos de arma de fogo. O crime ocorreu no Jardim Nações Unidas, nas proximidades da antiga Pecuária de Anápolis. Os casos são investigados pelo Grupo de Investigação de Homicídios da Polícia Civil.

Anápolis registra, somente em 2018, 69 homicídios. Em nota, a CPE detalhou o confronto que resultou na morte de uma pessoa no Vivian Parque. Confira na íntegra.

No dia 06/06/18, as equipes de CPE e Diagonal 4BPM souberam que alguns indivíduos estariam praticando roubo a pessoa utilizando um veiculo Ford Focus na cor prata. Após identificarem um indivíduo conduzindo o veículo, as equipes iniciaram diligências para localizar outros autores e os objetos das vítimas. Ao chegarem em uma residência no Setor Vivian Parque, os policiais abordaram alguns partícipes dos crimes, contudo um meliante armado optou em empreender fuga pulando muros, sendo acompanhado pela equipe do *CPE CMD. Na expectativa de sucesso o meliante efetuou disparos contra a equipe que revidou a injusta agressão. Mesmo com o apoio do socorro médico, o indivíduo não resistiu e veio a óbito.

Até então foram localizados os objetos subtraídos de várias vítimas, o veiculo e a arma usada nos roubos, bem como centenas de papelotes de drogas que estavam na residência.

Notícias Relacionadas