Jovem mata dois adolescentes e fere outros quatro dentro de Colégio em Goiânia

Um jovem de 14 anos abriu fogo contra outros seis no Colégio Goyases, escola particular localizada no Conjunto Riviera, em Goiânia. Dois adolescentes morreram no local e quatro foram feridos.  As mortes foram confirmadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O jovem que ainda não teve a identidade divulgada é filho de um major da Polícia Militar e sua mãe também faria parte da corporação. A arma utilizada, uma pistola .40, era de propriedade do pai do garoto.

De acordo com a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), as vítimas que permanecem feridas foram baleadas nas costas e nas pernas. Estas já foram encaminhadas a hospitais. Segundo informações preliminares, o atirador, é aluno da escola e utilizou do intervalo de troca da 5ª para a 6ª aula para cometer a tragédia. Isso por volta das 11h30.

Segundo informações de pais de alunos da instituição que foram para a porta do colégio, a fúria do jovem teria sido  provocada porque ele sofria bullying por conta de um suposto “mau-cheiro”. Ele foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Apuração de Atos Infracionais por ser menor de idade.

Notícias Relacionadas