Menina tem couro cabeludo arrancado em acidente no Kartódromo de Anápolis

A garota está internada na UTI Pediátrica do Hugol, em estado grave, mas está consciente e respirando espontaneamente

Uma acidente trágico vitimou uma menina de 12 anos em Anápolis neste domingo, 19. As informações dão conta de que a jovem A.G.M.F estava na companhia do pai no Kartódromo de Anápolis, quando, ao andar de kart, teve os cabelos enroscados na engrenagem do veículo o que causou o escalpelamento de todo o couro cabeludo da garota.

A garota foi socorrida e levada ao Hospital Municipal Jamel Cecílio onde recebeu os primeiros socorros. Devido à gravidade do caso, ela foi encaminhada para o Hugol, em Goiânia. De acordo com as informações do hospital, a jovem passou por procedimento de cirurgia e segue Internada na UTI Pediátrica, em estado grave, mas que está consciente e respirando espontaneamente.

Em nota, a Secretaria Municipal de Esportes informou que o Kartódromo Internacional de Anápolis estava liberado para uso, apenas por atletas federados mediante requisição e agendamento feitos na própria Secretaria. Sobre o caso de domingo, segundo a Secretaria, nem o pai e nem a criança tinham tal autorização.

A Secretaria finalizou que para evitar mais transtornos, o local será totalmente interditado e as liberações revogadas até definir quais as medidas serão tomadas.

 

Notícias Relacionadas