Moradores e comerciantes da Brasil Norte reclamam de “desorganização e lentidão” de obras

A situação das obras atrasadas na Avenida Brasil Norte, que se arrastam há meses e vem sendo mostrada pela Voz de Anápolis, ganhou espaço na edição desta quarta-feira (7) do jornal Anhanguera, filial da Rede Globo.

Matéria veiculada pela TV mostra a reclamação de moradores e comerciantes da região da Avenida Brasil Norte pela demora das intervenções que causam prejuízo para o comércio e transtornos para quem precisa trafegar pela via, a mais importante da cidade.

A ausência de trabalhadores nos locais das obras foi a principal queixa apontada pela reportagem. Atualmente, as obras consistem no alargamento da via, construção de pontos de parada de ônibus e de drenagem. Acontece que a previsão de entrega era para 30 de outubro, mas muita coisa ainda resta a ser executada.

Maria de Fátima Camargo, morada da região, falou à reportagem sobre a lentidão das obras. “Eles vêm, mexem aí um pouquinho e larga aí, desse jeito. Tá ficando cada dia mais perigoso. É muito sofrimento pra gente”, disse.

Maria de Fátima Camargo mora bem ao lado de um dos desvios da obra

Já o comerciante Marco Aurélio Cardoso, está mais revoltado com a demora, demonstrou à reportagem. “Pelo amor de Deus. Já que tem que fazer a obra, comecem e terminem”, deu o recado.

Comerciante da região, Marco Aurélio Cardoso pede término das obras

A Prefeitura encaminhou nota à TV Anhanguera adiando a entrega das obras no trecho para o dia 28 de dezembro. A justificativa da Prefeitura é que não existe qualquer tipo de paralisação na obra e que o ritmo do trabalho foi influenciado pelas chuvas.

Notícias Relacionadas