Moradores pedem asfaltamento de ruas não pavimentadas do Bairro Polocentro

A citação de Divino Xavier, morador do Bairro Polocentro, narra a rotina de quem vive sem asfalto. “No tempo seco, é poeira. Quando chove, é lama”, conta. Morador do bairro, ele diz que vive a espera da chegada do asfalto na rua em que mora. Segundo Xavier, somente algumas ruas do setor estão sem pavimentação. “Isto aqui era sem nenhum asfalto, aí asfaltaram o que tinha de rua com gente morando. Só que agora o bairro cresceu, ele vem crescendo, e esperamos uma solução por parte deste prefeito”, cobra.

O portal A Voz de Anápolis fez a conferência. Pelo menos cinco trechos do Bairro Polocentro estão na poeira, enquanto quase todas as vias do setor são pavimentadas. A desculpa de baixa densidade demográfica nestas ruas sem asfalto, fato muitas vezes levantado como justificativa para a não pavimentação, não cola. Moradores é o que não falta nestas vias.

Maria Auxiliadora Soares também mora em uma das ruas sem asfalto do Polocentro. Ela chegou no local há 25 anos e disse que cuida de um neto órfão de uma de suas filhas que morreu por complicações de doença respiratória. “Estamos aqui na poeira, enquanto o residencial vizinho, que não completou dois anos, veio com o asfalto”, levanta em referência ao Residencial Polocentro.

O portal A Voz de Anápolis aguarda uma resposta da Prefeitura sobre a questão.

Notícias Relacionadas