Ocorrência na Vila Santa Isabel resulta em mais dois homicídios em Anápolis

A ocorrência em que três homens foram atacados por pelo menos 10 disparos de arma de fogo na Vila Santa Isabel no final da manhã desta quarta-feira, 26, resultou em mais dois homicídios dolosos em Anápolis. Geraldo Pires Camilo de 53 anos de idade teve morte instantânea com disparos na cabeça.

Os outros dois homens alvejados – Jefferson Henrique de Sousa e Augusto Felisberto da Cruz – foram encaminhados com vida para o Hospital de Urgências de Anápolis – Huana, mas, no final da tarde, o Hospital confirmou a morte de Jefferson Henrique.  Já a terceira vítima, Augusto, segue internada e seu estado de saúde é estável.

Camilo era proprietário de uma pizzaria bem próxima ao local da ocorrência e os outros dois homens seriam seus conhecidos e que inclusive prestavam serviço na pizzaria. De acordo com informações apuradas pela Polícia, os três foram surpreendidos, juntos, por um veículo do qual surgiu disparos. Não se sabe quantos estavam neste veículo e para onde ele se evadiu após os disparos.

Em atendimento à ocorrência, o delegado do Grupo de Investigação de Homicídios, Vander Coelho, disse , preliminarmente, que os indícios levam a crer que o alvo dos disparos eram Geraldo, porque a vítima foi atingida diretamente na cabeça. “Ao que parece, os outros dois homens estavam conversando com o Geraldo e também foram acertados”, disse.

Delegado Vander Coelho disse que a vítima fatal era velha conhecida da Polícia pelo envolvimento com o tráfico de drogas

O delegado disse ainda que a vítima fatal é uma velha conhecida da Polícia, inclusive tendo já sido presa por envolvimento com o tráfico de drogas. As investigações ficarão a cargo do delegado titular da GIH, Renato Rodrigues de Oliveira.

Notícias Relacionadas