Organização Social que administra hospitais em Goiânia oferece oportunidade de trabalho remunerado

A Organização Social (OS) Instituto de Gestão e Humanização, responsável pela administração de três hospitais na Grande Goiânia, está com processo aberto para preencher 417 vagas nas unidades de saúde. A carga horária varia de 12h a 44h por semana e os salários vão de R$ 1 mil a R$ 8,2 mil. A seleção é para contratação celetista e também para formação de cadastro de reserva.

A OS administra o Hospital Materno Infantil, o Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia e para o Hospital Estadual e Maternidade Nossa Senhora de Lourdes. Entre os cargos disponíveis estão analista de departamento pessoal, auxiliar de serviços gerais, enfermeiro, confeiteiro e médicos.

A inscrição para o processo seletivo é gratuito e deve ser feita presencialmente entre os dias 20 e 21 de agosto no escritório regional do instituto, na Avenida Perimetral, quadra 37, lote 64, número 1650, no Setor Coimbra. O atendimento será feito de 8h às 15h. O edital está disponível no site do Instituto de Gestão e Humanização.

No momento da inscrição é necessário levar o formulário de inscrição devidamente preenchido, além de documento de identidade com foto, laudo médico e currículo atualizado.

O processo de seleção será dividido em cinco etapas, como análise curricular, entrevista e realização de testes. O resultado da seleção deve ser divulgada no dia 18 de setembro deste ano.

Notícias Relacionadas