Pai mata o próprio filho no bairro Nova Vila

Um pai matou o filho na noite deste sábado (13), no bairro Nova Vila, em Anápolis. Este foi o oitavo homicídio do ano na cidade, que já tem uma média de mais de um assassinato a cada dois dias. O pai foi preso em flagrante pela Polícia.

Na delegacia, Valdison Miguel Rodrigues, de 64 anos, alegou que o filho e vítima, Claudison Miguel Rodrigues, de 25, chegou bêbado, nervoso, começou uma discussão e estava com uma faca. Segundo o pai, com medo de ser morto, o pai foi até a cozinha, pegou faca e, na briga, deu uma facada no abdômen. O pai se mostrou bastante arrependido”, relatou o delegado Daniel Nunes.

O caso ocorreu por volta das 21h, na Vila Jaiara. De acordo com o relato do pai, que é surdo-mudo, quando ele feriu o filho, o jovem correu, mas caiu na porta da residência. Em seguida, o pedreiro pediu ajuda, mas o rapaz não resistiu ao ferimento. Pela deficiência, quem precisou prestar depoimento foi o irmão mais velho de Valdison.

Após o depoimento, os policiais levaram Valdison para a unidade prisional de Anápolis. Ele deve ser indiciado por homicídio e, se condenado, pode pegar de 6 a 20 anos de prisão.

 

 

 

 

 

Notícias Relacionadas