Pela porta da frente, quatro presos fogem da Cadeia Pública de Anápolis

Quatro reeducandos fugiram do Centro de Reinserção Social de Anápolis, localizado no Bairro Recanto do Sol, no final da tarde deste domingo, 1º. Segundo a direção da cadeia, os presos aproveitaram o horário de visitas e adentraram a uma sala restrita de onde, após violar cadeados e grades de uma janela, acessaram o pátio da cadeia, saindo tranquilamente pela portão principal da unidade.

Fugiram: Thiago Alves Albuqerque (artigo 157), Luiz Henrique Amorim da Silva (157), Keoma Souza de Sena (157) e Douglas Carvalho de Oliveira, que estava com mandado de prisão em aberto. Até o momento, nenhum deles foi recapturado. Por nota, a Superintendência Executiva de Administração Penitenciária informou que vai abrir procedimento para averiguar as responsabilidades.

A realidade da cadeia de Anápolis foi por várias vezes reportada por A Voz de Anápolis. De acordo com a direção da unidade, o presídio que tem capacidade para abrigar 300 presos, está com quase 800, atualmente. Enquanto isso, o novo presídio de Anápolis segue inacabado, mesmo após os presos de Aparecida terem sido devolvidos a sua origem.

Notícias Relacionadas