Rio Verde vira e vence Anápolis em partida com enxurrada de gols

O Anápolis perdeu para o Rio Verde nesta quinta-feira (18), em partida pelo Goianão 2018. Em uma partida com cinco gols, o time de Anápolis deixou escapar os primeiros três pontos no campeonato, que podem fazer falta no decorrer do torneio.

O jogo foi realizado no estádio Jonas Duarte em Anápolis, encerrando a primeira rodada do campeonato goiano. O tricolor saiu na frente. O zagueiro Diego Macedo fez de cabeça, aos 35 minutos. Seis minutos depois o Rio Verde empatou, com Vitinho.

No segundo tempo, o Anápolis foi para o ataque, e logo no primeiro minuto o atacante Daisson fez dois a um. Mas o Rio Verde não se abateu, e aos 13 voltou a empatar o confronto, com o experiente Saulo.

O ex-jogador da Anapolina fez também o gol virada, aos 39 minutos da segunda etapa. Após cruzamento de Dinei, Saulo mandou de cabeça pra rede, fazendo 3 a 2. O Anápolis fez pressão nos minutos finais, mas a vitória foi do time visitante. No domingo o Anápolis vai até Iporá, e o Rio Verde vai receber a Aparecidense.

Ficha técnica

Estádio Jonas Duarte (Anápolis)

Árbitro: Jefferson Ferreira

Assistente 1: Leone Carvalho

Assistente 2: Tiego dos Santos

Anápolis: Éder; Neilson, Diego Macedo, Robson e Paulo Vitor; Leandro Bulhões, Everton Luís e Laionel; Gleison, Schwenck e Daisson.

Técnico: Karmino Colombini

Rio Verde: Fernando Pompéu; Rangel, Anderson, Anderson, Ricardo Lucena e Pedro Felipe; Peu, Madson, Thales e Vitinho; Matheus Alves e Saulo .

Técnico: Jorge Luiz
Compartilhe essa notícia

Notícias Relacionadas