Rodada do brasileirão teve vitória do São Paulo contra o líder flamengo; confira os resultados

Nesta quarta-feira (19), cinco jogos marcaram a 13ª rodada do Brasileirão Série A, com destaque para a vitória do São Paulo sobre o líder flamengo por 1 a 0, em pleno Maracanã. Com o resultado, os são paulinos passaram para a vice-liderança da competição.

No retorno de Guerrero ao Flamengo, Everton marcou, não comemorou diante de um Maracanã quase lotado (51.777 pagantes), mas garantiu ao São Paulo a vitória. O Tricolor está apenas um ponto atrás do Rubro-Negro.

Ceará e Sport se enfrentaram em Presidente Vargas. O Ceará conquistou a primeira vitória na Série A do Campeonato Brasileiro, depois de 12 rodadas sem resultado positivo. Depois de um primeiro tempo agitado, com boas investidas do Sport e uma forte marcação do Alvinegro, os donos da casa aproveitaram para abrir o placar aos 9 minutos do segundo tempo, com gol de Arthur. Sport manteve a ofensividade, o Ceará soube administrar os espaços e garantiu a vitória, depois de 16 jogos sem ganhar.

Vitória e Paraná jogaram no Barradão, em Salvador. O Vitória bateu o Paraná por 1 a 0, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. André Lima marcou o único gol da partida. O futebol apresentado pelas duas equipes não foi dos melhores, mas os três pontos foram essenciais para o time baiano se afastar do Z-4.

O Corinthians venceu o Botafogo por 2 a 0 na noite dessa quarta-feira, em São Paulo. Mas o destaque não ficou apenas nos belos gols de Rodriguinho e Romero. O goleiro Cássio foi responsável por defesas impressionantes e acabou sendo decisivo para o resultado positivo da equipe paulista.

Grêmio e Atlético Mineiro se enfrentaram na Arena do Grêmio.

Foi um jogo de uma equipe só na Arena do Grêmio. O Grêmio controlou às ações durante os 90 minutos do jogo, e a vitória por 2 a 0 acabou ficando barata para o clube mineiro. Em um jogo muito movimentado na primeira etapa, principalmente pelo lado gaúcho, o placar só ficou 0 a 0 na Arena do Grêmio porque Victor fez uma grande defesa. Com controle total do jogo, os donos da casa criaram as melhores chances, mas pararam em Victor, principalmente em um chute de Maicon, que tinha endereço certo.

Na segunda etapa o Grêmio abriu o placar logo cedo, com Bressan, em cobrança de escanteio. Poucos minutos depois, André aproveitou cruzamento de Léo Moura, após bobeira da defesa alvinegra, para fazer Grêmio 2 a 0 e dar tranquilidade ao time. Com a vantagem e sem levar pressão do adversário, Renato Gaúcho aproveitou para promover a estreia de Marinho e o retorno de Douglas aos gramados, selando a noite de festa gaúcha.

Notícias Relacionadas