Roubo a UBER foi para se “divertir”, afirma suspeito durante reconhecimento

Bruno dos Santos Gomes foi reconhecido nesta terça-feira (5) como o autor do roubo a um veículo UBER e responsável pela restrição da liberdade do motorista, Cleyton da Silva Nascimento.

O fato ocorreu na semana passada, em Anápolis. Cleyton, que se cadastrou na UBER há um ano, aproximadamente, atendeu a uma chamada sem o uso do aplicativo.

Quando o motorista chegou ao local combinado, Bruno e um amigo menor de idade renderam Cleyton e o levaram para uma área rural próxima à Interlândia. Ele foi amarrado e o carro foi levado. A Polícia Civil recuperou o veículo.

De acordo com o delegado Carlos Antônio da Silveira, do 6º DP, responsável pelas investigações, o rapaz cometeu o roubo qualificado para se “divertir”.

“Saíram com o carro e foram para uma festa, segundo informação deles”, pontuou. “A partir de então eles tinham a intenção de vender o veículo”. Bruno ficará detido no 1º DP, até que a justiça decida sua pena.

Reconhecido pelo motorista UBER, Cleyton Nascimento, Bruno acabou confessando o crime na delegacia. De acordo com o delegado Carlos Antônio da Silveira, os participantes nos crimes seriam “amadores” e não fazem parte de uma quadrilha ou grupo maior de roubo ou tráfico.

Notícias Relacionadas