Secretária de Desenvolvimento Social é a mais recente baixa do Governo Naves

Foto: Ismael Vieira

A gestão do prefeito Roberto Naves tem uma nova baixa. Publicação do diário oficial da Prefeitura de Anápolis desta quarta-feira (31) dá conta do pedido de exoneração de Tânia Aparecida da Silva. Ela comandava as ações da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho, Emprego e Renda.

Nomeada em março de 2018, Tânia ficou no cargo por quase sete meses. Do período, na área social, a titular não conseguiu obter grandes êxitos é sofri desgastes quanto ao fechamento de unidades de proteção social como os PETI de diversos setores. Já a atuação em programas sociais não teve o desempenho esperado.

O Portal A Voz de Anápolis entrou em contato com a ex-secretária para comentar o seu pedido de exoneração, mas ela preferiu não comentar o assunto.

A área social do município será a recordista em alternância de comando nos primeiros 22 meses da gestão Roberto Naves. A primeira baixa na secretaria foi de Nair Xavier. Quem supriu a lacuna acumulando cargos até a nomeação de Tânia Aparecida foi o presidente do Issa, Rodolfo Valentini.

Notícias Relacionadas