Sem explicação, outdoors contrários à gestão somem e presidente de sindicato busca explicação junto à empresa

Na madrugada desta quarta-feira (12), dez outdoors da campanha do Sindicato dos Médicos de Anápolis (SIMEA) que denuncia o descaso com a saúde pública foram retirados sem explicação alguma. Estes espaços de divulgação, localizados em diversos bairros da cidade, são de uma empresa publicitária local pertencente a um secretário de Roberto Naves.

O presidente do SIMEA, o médico psiquiatra Márcio de Paiva, informou que está em contato com a empresa para entender o que ocorreu e por que os outdoors foram retirados. “Para saber se partiu da empresa ou o que aconteceu”, ressaltou. “Ainda não tivemos resposta da empresa. Vamos ver o que aconteceu primeiro”, explicou. Uma fonte que não quis se identificar informou que o próprio prefeito teria mandado retirar o material, decisão acatada pelo dono da empresa de publicidade.

Há aproximadamente um mês, o Sindicato dos Médicos de Anápolis (SIMEA) declarou estado de greve, pelas más condições de trabalho, estrutura da unidades de saúde e da falta de condições para o atendimento satisfatório à população. Entenda a campanha do SIMEA.

Confira alguns outdoors originais que foram retirados

Notícias Relacionadas