Sequestro de gerente: Bancária garante que houve roubo a agência do Banco do Brasil

Felipe Homsi

Uma funcionária de um banco do município de Anápolis que não quis se identificar afirmou que, em meio ao sequestro do filho e esposa do gerente de uma agência do Banco do Brasil que fica no centro da cidade, houve também o roubo de uma quantia em dinheiro ainda não identificada.

Os dois fatos, roubo e sequestro, estão relacionados e envolvem a mesma agência, conforme indicou. De acordo com seu relato exclusivo ao Jornal A Voz de Anápolis, os sequestradores foram estratégicos e sequestraram familiares do gerente-tesoureiro da agência, um dos únicos com acesso aos cofres, o que facilitou a ação.

O sequestro, que ocorreu na terça-feira, 07, ainda está envolto em mistérios. O que se sabe, por informações de funcionários do próprio Banco do Brasil na cidade, é que na quarta-feira não houve expediente na agência 0324-7 -onde o gerente atua- por causa do fato.

Nem mesmo os funcionários da agência ficaram sabendo detalhes do que ocorreu. Circula a informação, cuja veracidade ainda não foi confirmada, de que a quantia de R$ 1,5 milhão foi exigida pelos criminosos como resgate. O caso está sob responsabilidade do delegado Alex Vasconcellos, da Delegacia de Investigações Criminais.

Mesmo sem a confirmação do pagamento deste resgate, a bancária que passou as informações acredita que uma quantia de dinheiro ficou com os bandidos. A funcionária da rede bancária informou ainda que o banco não permite que este tipo de informação vaze para não haver pânico e sensação de insegurança por parte da população.

Notícias Relacionadas