URGENTE: Causa da morte de Elson de Abreu pode ser “trauma causado por violência”, indica perícia

Informações obtidas pelo Portal A Voz de Anápolis apontam que o empresário anapolino Elson de Abreu morreu por traumatismo craniano, e não por afogamento, como se suspeitava. O corpo do empresário chegou à Anápolis somente no início da noite desta terça-feira, 25, e logo foi velado e enterrado no Cemitério Memorial Parque, na região leste da cidade. O caso foi registrado no 1º CIOPS da Polícia Civil de Luziânia.

No velório, colagem de fotos demonstrou homenagem a Elson de Abreu

Uma autoridade militar que acompanhou o caso afirmou, citando fontes da perícia técnico-científica, que “a informação oficial é de que ele não morreu afogado e sim por traumatismo craniano”. Segundo essa fonte, a informação foi obtida após ser identificada a causa da morte através de necropsia realizada no Instituto Médico Legal – IML – de Formosa, já que a unidade de Luziânia não estava habilitada a realizar o procedimento.

“A pancada pode ser de várias naturezas, por exemplo, uma manobra brusca na embarcação pode causar desequilíbrio nos ocupantes e originar um trauma craniano”, explicou a fonte. Ele acrescentou que “pode ser um trauma causado por violência”, mas que não se sabe ainda a sua origem.

Desaparecimento

As guarnições dos Bombeiros de Luziânia procuraram durante toda esta terça-feira, 25, pelo corpo de Edmar Almeida que estaria na companhia de Elson, mas sem sucesso. As buscas retornarão nesta quarta-feira, 26, e a corporação tem esperança de que se  o corpo de Edmar estiver realmente submerso, ele deva boiar naturalmente por conta das águas do Lago Coumbá IV não terem correnteza.

O Portal A Voz de Anápolis seguirá acompanhando o caso.

Notícias Relacionadas