Após exonerações, Rápido Jundiaí tem atendimento prejudicado

No primeiro dia útil de funcionamento das unidades do Rápido após o decreto que exonerou mais de 100 servidores comissionados da última sexta-feira, 31, contribuintes estão esperando mais tempo para receber atendimento. Na manhã desta segunda-feira, 3, na unidade do Jundiaí – a principal da cidade – muitas pessoas aguardavam e vários guichês estavam vazios.

Guichês vazios nesta manhã de segunda-feira, 3

De acordo com um servidor que preferiu não se identificar, só na unidade foram cerca de 40 baixas. Também foi informado que pessoas de outros departamentos foram convocados para suprir a demanda. A dona de casa Maria Augusta foi à procura de atendimento e reclamou da demora. “A gente vê que tem servidor, mas poucos”, disse.

A baixa de servidores acontece justamente na semana em que as unidades devem ficar mais cheias por conta da aproximação da data de pagamento do IPTU. A Prefeitura defende que o serviço não ficará comprometido com as exonerações.

 

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