Servidores querem que prefeito assine documento se comprometendo a inalterar lei da titulação

Uma nova assembleia de servidores das administrações centralizada, da área administrativa da educação, da área da saúde e do trânsito ligados ao SindiAnápolis, SindiSaúde, Siftran, Sintego e Simea foi realizada nesta terça-feira (27). Desta vez, eles deliberam a promessa do prefeito Roberto Naves (PTB) que sinalizou a possibilidade de pagar o adicional de titulação desde que um novo projeto seja encaminhado à Câmara Municipal.

Este indicativo surgiu em resposta às últimas mobilizações de servidores. Na última quinta-feira (22), os sindicatos informaram que o prefeito se negou a cumprir a lei em vigência. Na assembleia desta terça, eles aceitaram a contraproposta, desde que a redação do novo projeto a ser encaminhado por Naves não tenha mudança em sua redação.

Para isso, eles querem que o prefeito assine um documento sob essa condição. “Que essa lei (novo projeto) deixe claro que não irá revogar os direitos da lei anterior”, disse Regina de Faria, do SindiAnápolis. As deliberações serão levadas ao gabinete municipal nos próximos dias.

Notícias Relacionadas