Vice-líder do prefeito reafirma crítica a obra da Brasil: “a gente que é leigo, sabe que é lambança”

Mais longevo parlamentar da Câmara Municipal, Mauro Severiano (PSDB) usou de toda a sua experiência política como vereador para tecer novos comentários sobre as obras que vem causando dor de cabeça para os moradores da região Norte. Atualmente, as obras de infraestrutura da Avenida Brasil estão em atraso e vem gerando confusão no tráfego e prejuízo ao comércio da região.

Na sessão de ontem (acompanhe aqui), Severiano havia afirmado que a obra é uma “lambança”. E na sessão desta terça, o edil reafirmou. “A gente, que é leigo, sabe que é lambança”, disse. “Tem comerciantes lá há 42 dias sem descarregar mercadorias. Eles não têm um cronograma e não quer que o vereador faça nada?”, indaga.

Mauro, que é vice-líder do prefeito Roberto Naves (PTB), contornou o peso nas críticas. “Sou vereador da base do prefeito, mas isso não posso ficar sem falar”, disse. “Tenho quatro residências ali naquele setor, a situação está complicadíssima. A reclamação vem em cima é do vereador. Ainda mais no setor onde a gente mora”, emendou.

Severiano afirma falar “em nome do povo”. Ele revela ter ido até a obra para tomar conhecimento sobre a demora, mas não obteve êxito. “Fui falar com o engenheiro e ele não estava na obra. Dizem que é de Goiânia”, relatou.

“Não é que a gente é contra, mas estamos alertando o prefeito de que essa obra precisa ser vistoriada pelos fiscais da prefeitura. Nos fins de semana, por exemplo, não tem gente trabalhando”, finalizou.

Notícias Relacionadas